Formas e Prazo de Entrega
Todos os nossos produtos são enviados pelo CORREIOS, Jadlog ou Loggi. Será enviado conforme a escolha do cliente no momento da compra.
Prazo para Postagem
Nós postamos todos os pedidos em até três (3) dias úteis a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação de pagamento. Exceto os produtos que for informado um prazo maior em sua descrição.
Prazo dos Correios e/ou transportadoras
O prazo para entrega do pedido é calculado a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem do produto e varia de acordo com a localidade de destino.
Nossas Entregas
Entregamos somente em território brasileiro.
Os Correios e Jadlog não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Casos Eventuais
Ausência do Recebedor: Verifique o status do seu pedido no site dos Correios. Caso conste que já foi feita alguma tentativa de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Serão realizadas de 2 a 3 tentativas consecutivas.
Na terceira tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Centro de Distribuição dos Correios. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para retirada do produto.
No caso de apartamento: Verifique com a portaria se o produto foi entregue.
Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.
Atraso na Entrega: Nós enviamos todos os pedidos pelo Correios e dependemos do serviço deles para que o seu pedido chegue dentro do prazo informado no momento da compra. Caso o seu pedido não chegue na data informada, favor nos informar por e-mail (contato@viajedecore.com.br).
Nós não nos responsabilizamos caso o endereço informado na compra esteja com alguma informação incorreta ou incompleta. Neste caso, o produto retornará para nós e para reenvio será cobrado o valor do frete novamente.