Trocas e Devoluções
Nós esperamos que você fique feliz com seu produto e que tenha uma experiência agradável conosco desde o pedido até a entrega. Porém, nós sabemos que você pode não gostar do produto ao vivo. Para você comprar na Loja Viaje Decore com mais tranquilidade, fizemos uma política de Trocas e Devoluções.
Qualquer problema que encontre em seu produto, favor enviar e-mail para contato@viajedecore.com.br.
A solicitação deverá ser enviada por e-mail em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento.
Troca ou Devolução por Arrependimento/Desistência
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos na loja virtual somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data de recebimento de acordo com o código de rastreio no site do Correios).
O produto deverá ser devolvido na embalagem original em até 30 dias corridos após a solicitação de troca ou devolução, em perfeito estado, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (se aplicável).
Assim que o produto for postado nos Correios pelo cliente, é necessário que nos envie o código de rastreio para acompanharmos o andamento da devolução.
Os produtos devolvidos serão analisados. Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, os produtos serão reenviados ao cliente, sendo que todas as despesas correrão por conta do cliente.
O cliente poderá escolher entre a devolução do valor integral do produto devolvido ou um crédito para utilizar na loja.
O reembolso do valor ou reenvio do produto será realizado em até 15 dias úteis após recebermos o produto.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nos casos de desistência ou arrependimento, o frete será pago pelo cliente.
Troca ou Devolução de Produto com Defeito
A devolução de produtos com defeitos adquiridos na loja virtual somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, com fotos mostrando o defeito.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original em até 30 dias corridos após a solicitação de troca ou devolução, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (se aplicável).
O produto devolvido será analisado e caso seja constatado o defeito reclamado, providenciaremos a troca do produto sem custos adicionais ao cliente ou a devolução do valor integral em até 10 dias úteis após recebermos o produto.
Nos isentamos de trocas/devoluções de produtos com avarias decorrentes de uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos produtos.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nos casos de defeito de fabricação o frete será pago por nós.
Endereço Incorreto ou Incompleto
Para que a entrega seja realizada com sucesso, é necessário que o endereço informado esteja correto e completo.
Caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto (rua, número, bairro, complemento, CEP, nome do destinatário ou cidade), o produto automaticamente será devolvido para nós.
Se o cliente desejar o reenvio do produto para o endereço correto, será cobrado novamente o custo do frete. O pedido será reenviado em até dois dias úteis após o recebimento do valor do frete e o recebimento do produto pelos Correios.
Caso o cliente prefira desistir da compra, o valor do produto será reembolsado (somente o valor do produto, sem o frete) assim que o produto for devolvido pelos Correios a nós.